25.4.07

As idas ao "Tributo a Raul" não serão mais as mesmas...

Hoje nossa equipe errante foi mais uma vez até a estação da CBTU de Natal, localizada no bairro da Ribeira, ver a quantas anda o trampo do pessoal do projeto Whole Train 2007 Nordeste Tour. Ao chegarmos lá, ficamos embasbacados com a suntuosidade da parada! Em apenas um dia, eles já fecharam uma lateral inteira do trem que faz o trajeto Natal - Ceará Mirim.


[foto >> Elisa Elsie]

Até amanhã, o trem estará pronto e de cara totalmente nova!Os artistas ainda pretendem aproveitar um tempinho pra curtir uma folguinha pelas belas praias potiguares. Certo eles! Depois dessa correria toda, nada mais merecido!


Lado [R] + Os Gêmeos [foto >> Danilo Guanabara]

O projeto está tendo um sucesso irrefutável! Vários curiosos e usuários que transitavam hoje pela estação ficaram perplexos com as cores e traços dos artistas. E imaginem o que vão achar os malucos beleza que já fazem a tradicional viagem ao famigerado Tributo a Raul Seixas, em Ceará Mirim, todos os anos, no mês de Agosto?! Com certeza a ida de trem à Ceará Mirim não será mais a mesma!!!


Os Alemães Loomit e Robert mandando ver no 'velho' trem da CBTU/Natal
[foto >> Danilo Guanabara]

Trocamos uma idéia bem bacana com "Os Gêmeos", participantes do projeto, e essa entrevista estará no Lado [R] #6, a ser lançado muito em breve! Aguardem!!!


De dentro pra fora: umas das impressões que os usuários do trem terão
[foto >> Danilo Guanabara]

Um comentário:

Anônimo disse...

as viagens não serão as mesmas.

;)