27.3.09

Roube essa revista

Enquanto de uma lado, mentes tortas tiraram da rede a comunidade Discografias do Orkut (que já voltou por sinal), a APCM fecha o cerco contra os blogs e sites que distribuem séries, filmes e legendas pela rede (fui parar até no Mtv Debate do dia 17 passado por conta disso!) e já se fala até que o site Last.Fm vai ser pago em alguns países (e parece que a lista inclui o Brasil), na contra mão de tudo isso, as revistas Trip e TPM revolucionam e comunicam que a partir de agora TODO O CONTEÚDO estará disponível na rede! Com o site todo reformulado e tudo mais!

Numa estratégia ousada e irreverente de marketing, a revista saiu dias atrás em uma versão xerocada, bem no estilo zine, e foi distribuída (de grátis!) pelas ruas e no metrô de São Paulo, além de serem enviadas normalmente para o mailing como se fosse a revista de verdade.

Esse POST foi roubado de : http://zinismo.blogspot.com/

2 comentários:

Unknown disse...

Que massa!!!

Tá nos links lá!!!

Abrááá!

Igor Andrade disse...

Parece ousado e inovadora a ideia, mas não.
Isso é uma espécie de "Não dar o braço a torcer". Hoje em dia conseguimos encontrar na net tudo que queremos mesmo que tenha sido lançado a poucos dias como o caso dos seriados de tv. revistas como destes portes lucrariam mesmo sendo livres/grátis já que para se anunciar numa destas páginas se pagam uma fortuna. A venda é apenas um baixo percentual mas como ganhar mais e mais é o objetivo...
Deixa quieto.
;)