19.2.09

Cannabis Sativa decora gabinetes no Planalto

da [R]edação

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu essa semana descriminalização da posse da maconha (cannabis sativa) para uso pessoal. O sociólogo encabeça uma comissão formada por líderes da América Latina. FHC explicou que o objetivo do grupo é legalizar a maconha e não outras drogas. A maconha foi escolhida por sua grande disseminação em todos os países da região.

Entusiasmados com a notícia da possível legalização da maconha a bancada do boldinho (nome dado recentemente aos deputados e senadores que defendem o projeto) decide usar pés da canabis sativa para decorar seus gabinetes no palácio do planalto.

8 comentários:

Levi Herrera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ele devia tá sob efeito da bichinha pra acolher a mesma.




derochas.blogspot.com

Anônimo disse...

eu fumo maconha faz 3 anos,nao pq fumo mais defendo os dereitos da erva sim ela exsite mais de 8000 mil anos e é da natureza pq descriminalizar a erva??

Anônimo disse...

fumo fumo mesmo,assumo pra vcs existe a milenios nunca vi nenhum morrer,como pode fazer mal me deixa feliz experimentar foi o q eu sempre quis....

Anônimo disse...

o homen mais velho do mundo mora em salvador-ba, ele comecou a fumar quando tinha 16 anos, e até 98 anos fumava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só tenho isso pra dizer

Anônimo disse...

Como podem querer exterminar um ser vivo deste nosso planeta??? desse jeito não haverá nunca um equilibrio... Diga não a extinção!!! Não a extinção da canabis!!!

Anônimo disse...

la marihuana es una yerba natural creada x dios.. el alcohol produce mas muete y mas caos en todo el mundo
lider gabriel-natalio-paraguay

Anônimo disse...

não vejo o porque de não fumar cannabis , sendo que é uma coisa tão natural que não faz mal algum no meu entender por isso sempre estou a favor da legalização
BRASILEGALIZE JÁ !!!