13.8.08

desgraMADA

disruptores faz cobertura com criatividade e muita chinfra

O festival MADA vem por aí, né?! mas a gente sabe que existem milhões de blogs, flogs, sites e o caralho falando sobre isso. A gente não precisava perder tempo escrevendo sobre as bandas que vão rolar por lá , né? Não precisamos falar sobre o mada, até porque a programação desse ano tá tão boa que a gente provavelmente não vai nenhum dia. Assim, indicamos os parceiros do e-zine Disruptores. Talvez ler a resenha dos caras seja mais divertido do que ir ao festival.


Acompanhe tudo: http://www.disruptores.com.br

Um comentário:

César disse...

MADA = Josh Rouse (quem?)
Ponto.CE = Bad Religion

Em menos tempo de existência o pessoal do Ponto.CE já apostou em uma "atração internacional" que, ao contrário do que sempre fizeram no MADA prefere enfatizar o ATRAÇÃO do que o INTERNACIONAL.

Só porque é de fora não quer dizer que presta. Você sairia de casa pra ver Russian Futurist (hã?), Fiction Plane (quem?), ou o filho de Sting só porque é filho de Sting ou porque é "atração internacional"?
Eu não. E viajaria oito horas de ônibus pra ver o Bad Religion? Eu sim!

Tantas bandas gringas boas por aí, com cachê razoável, e o MADA parece querer ser "trampolim" para "revelar" também as bandas internacionais, de gosto duvidosíssimo.

SHAME ON YOU, JOMARDO!!!