14.8.08

Fim do mundo...

[Direto da redação]
Por César Experiença



Galera, o mundo vai acabar dia 10 de setembro. É quando vai entrar em funcionamento o maior acelerador de partículas já construído, que levou 20 anos pra ficar pronto. A máquina, um túnel circular de mais de oito quilômetros de diâmetro no subsolo entre a Suíça e França, servirá para os cientistas brincarem de acelerar partículas à velocidade da luz e chocar umas com as outras pra ver o que acontece.
O objetivo é simular o Big Bang, para melhor entender o processo que deu surgimento à matéria. E buscam provar a existência de uma molécula que seria essencial e estaria presente em qualquer massa, a qual apelidaram de "a molécula de Deus". Um dos efeitos da experiência é o surgimento de partículas "mãe" do universo, não encontradas nos dias de hoje e só existentes em teoria, incluindo a partícula de Deus (ou molécula, não me lembro bem). Outro efeito esperado é a formação de pequenos buracos negros de anti-matéria que, segundo os cientistas, devem desaparecer logo em seguida.
Ou não. Anti-matéria, quando em contato com a matéria, dá o quê? Alguns especulam que a alta incerteza quando aos possíveis resultados torna a experiência perigosa e há uma real possibilidade de criar-se um buraco negro e o mesmo começar a crescer e crescer e sair devorando tudo e engolir a terra, o sistema solar e depois toda a Via Láctea igual no desenho dos Super-Amigos. E depois a Lua vai rachar e vai sair um dragão de dentro. Não essa parte é mentira.Uma coisa é certa: se existirem vidas em outras galáxias, pelo menos vamos ficar conhecidos como a raça que fez a maior merda no universo. Esses humanos fazem mesmo de tudo pra chamar atenção.
Analisemos agora dois aspectos positivos da experiência. Se NÃO houverem buracos negros e a partícula (ou molécula) que compõe tudo o que é matéria for descoberta, será um grande passo para a materialização instantânea de comida, o teletransporte, o microondas ao contrário (que gela ao invés de esquentar) e as tão esperadas cabines de suicídio. E se NÃO houverem buracos negros e a molécula (ou partícula) NÃO for descoberta, não tem problema algum: morreremos mesmo assim em dezembro de 2012, durante a passagem do planeta pelo eixo gravitacional central da galáxia e sua mudança de posição dos pólos.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

imbecil