5.6.08

Curto Circuito 2ª Etapa: como foi?!

Texto e Fotos por Tiago Lima

Como a equipe aqui do Lado[R] não colocou ainda uma resenha da 2ª etapa do Curto Circuito, tomei a frente na atualização do blog, com a devida autorização de Rafel F.

Cheguei atrasado a Estação Ribeira, mas não por influência dos editores desse zine, e acabei perdendo o Nasdark. Mas a correria não parava e já estava no palco a galera do Ravanes. Já tinha escutado a banda antes, não com tanta atenção, mas dessa vez vi que desceram a lenha e fizeram um bom som, pena que o público continuava conversando do lado de fora.

Ravanes

Arquivo Morto

Em seguida sobe ao palco os pernambucanos do Arquivo Morto, com seu som rápido e muito, muuuito sujo! Acabaram agitando os poucos gatos pingados que ali estavam. Depois dos sorteios, brindes, skate e cerva sobem os Rabujos, também de Pernambuco. Eu já tinha sacado o som deles em Jampa. Lembro que esse show foi fudido, fazendo rodas e mais rodas de pogo, já que dentro de casa o público tende a ser maior. Aqui em Natal o pogo não foi tão grande assim, mas a banda conseguiu atrair olhares atenciosos.

Rabujos

Pureza Genocida

Frattelli

Depois dos Rabujos, tinha chegado a hora do Frattelli, mas ainda faltava um integrante chegar pra completar a barca. Pra não atrasar o evento, sobe ao palco o Pureza Genocida, banda nova, que tem um som de estourar os tímpanos, com sua bateria nervosa e o vocal de Marcelo Bola (parece que o moleque engoliu um pit shift). Depois de tanto barulho e a minha audição não estar tão boa como no início do evento, sobe ao palco, finalmente, o Frattelli. Banda esperada por muitos e que fez um som foda, deixando muitos na beira do palco pedindo mais temas dançante.

Fico por aqui e deixo a dica pra você chegarem por lá na Estação Ribeira próximo domingo, dia 08 de junho, para sacar o último dia do Curto Circuito Underground.


Para maiores informações:
[+] www.fotolog.com/famuf_um
[+] http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27825988

4 comentários:

Anônimo disse...

Lembram-se de mim?

Lado [R] disse...

não!

Anônimo disse...

VAleu Papa. Tá contratado. òtimo texto e as fotos vou nem comentar. Detalhe para a fugaziana foto do frattelli. é isso. espaço aberto p/ mentes criativas, olhares atentos e atitudes errantes. Depois assinamos o contrato com caneta de fumaça.

RAfael F.

Anônimo disse...

Ta Valendo!


Tiago Lima