4.6.08

Programa Olhar Independente

Com o grande avanço na tecnologia e o barateamento dos equipamentos eletrônicos, ficou cada vez mais acessível à população adquirir uma câmera e computadores com programas de edição em vídeo, permitindo criar e produzir vídeos independentes.

No Rio Grande do Norte não é diferente, o estado vive um momento de efervescência na produção audiovisual independente. E é nesse contexto que surge o programa Olhar Independente.

Um espaço para exibição de vídeos produzidos por produtores, videomakers e a comunidade em geral, abordando diferentes temáticas, formatos e gêneros, com o objetivo de incentivar, divulgar e ampliar a produção independente local.

A população potiguar poderá acompanhar semanalmente na TV Universitária, a exibição de curta-metragens de Ficção, Documentário, Animação, Videoclipe, Vídeoarte, Experimental, vídeo produzidos em aparelhos celulares. Assim como também entrevistas com realizadores, cobertura dos festivais e eventos ligados à área audiovisual.

Quem tiver interesse de enviar material pode entrar em contato com a produção do programa na TV Universitária , no telefone: 3215 2367

Nenhum comentário: