10.9.09

Desentoca o Goiamum


por Rafael F.

Inicia dia 14/10 uma das ações mais construtivas ligado ao audivisual em terras potiguares.Falo do goiamum audiovisual que em sua terceira edição trás uma programação recheada de boas idéias para os amantes do cinema e artes integradas.

O carro chefe desse ano são as mostra Glauber 70, apresentando 4 filmes restaurados do diretor; 24 quadrinhos por segundo que destaca a interface cinema e quadrinhos; e a mostra desentoca, marca registrada do evento, que levará o melhor da produção potiguar aos cineclubes de ocupação temporária espalhados pela cidade. Esse ano o desentoca conta com um atrativo a mais, uma kombi equipada para realizar às mostras itinerantes. Está confirmada,também, a presença do cineasta Beto Brant que vem a Natal bater um papo com os intusiastas do audiovisual. A programação conta ainda com oficinas, rodas de discussão para articulação de uma rede audiovisual no Nordeste, encontro de cineclubes nordestino ,palestras e debates vinculados ao universo da sétima arte.


O evento é uma parceria entre o Cineclube Natal e a Zoon Fotografia, com a promoção da Prefeitura do Natal/FUNCARTE e Ministério da Cultura/Secretaria do Audiovisual.

Sem mais delongas acessem o sítio do goiamum e confira a programação detalhada :

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmm!
Aprecio, aprecio.

Anônimo disse...

Sou de Natal sim, e conheço você!

=p

Dani!