14.8.09

Baixe Rejects


Numa estratégia, no mínimo, interessante, o Rejects, banda daqui da cidade, inventou de jogar simultaneamente no maior número possível de blogs o seu novo ep. O dia escolhido foi hoje, mas desde ontem a negada já podia encontrar o arquivo zipado por aí na blogosfera. Como não podia ser diferente, o Lado[R] apoia mais essa empreitada de uma banda potiguar de roque doidão. Segue release e link:


O trio potiguar Rejects chega ao segundo lançamento inttulado Green, Ep com cinco faixas inéditas e ainda um bonus track do faixa única do EP passado chamado Devil`s Corner. O Rejects passeia na praia do rock com camadas sonoras densas e guitarras altas. Se identifica com o stoner do Kyuss, com as quebradas do Helmet e com o grunge de Seattle. Todas as músicas são em inglês.

O lançamento do EP do Rejects é uma ação em conjunto do DosolNet Label com diversos blogs interessados em música espalhados pelo Brasil Inteiro. O disco está disponibilizado simultaneamante em mais de 30 blogs ou portais brasil a fora.

1. GET UP (A. Foca./ J.Cortez / Dante Augsuto)2. DAMAGE DONE (A. Foca / J. Cortez)3. TRUST (A. Foca / J. Cortez / Dante Augusto)4. GRIDLOCK (J. Cortez)5. MAKIN`A MESS (J. Cortez / Mairena)6. Devil`s Corner EP (Bonus Track)
Gravado no Estúdio Dosol em julho de 2009.Produzido por Anderson FocaMixado por Foca e Edu Pinheiro no Megafone Estúdio em Julho de 2009.

Rejects é:
Anderson Foca – Baixo e Voz Júlio Cortez – Guitarra e Voz Marcelo Costa – Bateria
http://www.myspace.com/rejectsrockhttp://www.fotolog.net/rejects_band
Espalhem essas músicas e ouçam MUITO ALTO!





Um comentário:

"La Firma" disse...

Salve, galera do Lado(R), meu nome é João Pejan, sou aqui de SP, e faço o zine chamdo FIRMA, como faço pra trocar com vocês ae , enviar o meu e receber de vocês ?

me passem o endereço ae que trocaremos infs.

joaopj@hotmail.com
www.sitedafirma.blogpsot.com