27.5.08

Curto Circuito 1ª Etapa: como foi?!

texto leandro menezes
fotos tiago lima


Domingo é sempre um dia morgado, chato... não tem nada nas ruas, nada que preste na tv e você tá abusado da semana que teve e puto por saber que o dia seguinte será a maldita segunda-feira! Ainda bem que existe um pirado como Glauber Corroído para organizar junto ao seu comparsa sem futuro, Marcelo Bola, um evento feito para chacoalhar nossos cerebros inertes na dominguera.
E haja barulho, fumaça, skate, pintas e cabas de peia na estação ribeira! Nós do Lado [R], como de praxe, chegamos atrasados e a primeira banda do evento, a TNNP, acabava de tocar o seu set. Só me restou ficar por ali do lado de fora mesmo, tomando uma cicarelli mezzo fria mezzo quente. Papo furado aqui, conversa fiada ali, e quando menos espero, a segunda banda já tava mandando ver. Fiquei sabendo que eram os caras do TRAUMAN, banda que eu ainda desconheço e que infelizmente não assisti o show também... Não vou me justificar aqui o porque, mas se você quiser saber, eu fiquei lá fora conversando com algum chegado, pra não perder o hábito. Depois de algum tempo fiquei sabendo que quem abriu foi o Trauman, e não o Tnnp... dae eu já não sei mais, melhor falar do que eu vi.

DR. FOSSA

A terceira banda da tarde foi o Dr. FOSSA, banda seminal de Caicó, interior aqui do estado, mas que já construiu seu sumidouro aqui na capital há alguns anos. Com formação nova, a apresentação dos caras foi reta e crua, só deu tempo de tomar uma cerveja e fumar metade de um careta! Sem sombra de dúvidas um show fudido! Terminei de fumar o resto do careta e fui até o bar comprar outra cerveja pra acompanhar os paraibanos do LATO KAOS, banda que viria na seqüencia. Sem muita demora, os caras tocaram seu repertório rapidinho! Show energético e empolgante, pena que o público parecia não conhecer a banda e o número de personas de braços cruzados foi alto. Sem contar que o espaço da estação ribeira não propicia, ao meu ver, um pogo legal...

Nervo chaos

Mas vamos em frente! Próxima banda: NERVO CHAOS. Com todo respeito ao pessoal headbanger, mas eu já estava um pouco perturbado com tanta zuada no meu pédôvido, resolvi ficar mais ali no canto trocando uma idéia com algum chegado, acabei não assistindo o show do nervo chaos, apesar de ter percebido que a execução dos caras é impecável. Enfim... pergunte pra alguém que foi e assistiu pra saber como foi.

FACADA

Foi bom ter ficado re-energizando as baterias pois a banda seguinte era o FACADA. Percebi que todas as atenções daquela tarde estavam voltadas aos cearenses. Nada mais justo! A banda é foda... e não vou me estender falando do show, porque foi um show irado e pronto. Foi tão irado que, ao final da apresentação dos caras, puxei meu bonde pra casa, sem nem ter sacado o pessoal do AFLITORIUM, que tocou na seqüência... Eu não tinha energia mais pra nada. Foi mal aê!

Um comentário:

Unknown disse...

quem abriu foi o tnnp! em seguida v eio o trauman