12.11.08

Festival Dosol "Música Contemporânea"


Debate + Anderson Foca convidam geral para colar lá na Casa da Ribeira*



por Leandro Menezes



Começa hoje a edição vanguardista do Festival Dosol 2008, intitulada "Música Contemporânea" e que contará com dois dias de shows gratuitos, na Casa da Ribeira. A proposta é extraordinária, afinal, não é todo dia que podemos assistir a shows de bandas tão boas, num local agradável como a Casa da Ribeira, ainda mais de graça.

Hoje o pagode começa pesado, com Elma e Debate. É importante informar as pessoas sensíveis que as apresentações dessas bandas costumam causar arritmia cardíaca e sensações estranhas nos ouvintes. Sendo assim, tomem muito CUIDADO!

:P

Retirei do Portal Dosol algumas dicas do Boss Anderson Foca para os maloqueiros que vão aparecer por lá hoje a noite, segue a lista:


1) CHEGUEM CEDO: Os shows do Música Contemporânea começam bem cedo, às 19h e a distribuição de ingressos vai ser por ordem de chegada, portanto chegem cedo para garantir seu lugar que os shows vão ser sensacionais;

2) ONDE FICA A CASA DA RIBEIRA? Para quem não sabe onde fica a Casa da Ribeira é fácil. Ela fica exatamente uma rua antes da Rua Chile, na Frei Miguelino na Ribeira. É praticamente de fundo com o Centro Cultural Dosol. Para quem ainda não conhece é um teatro para 180 lugares sensacional, com ar condicionado, som incrível e luz idem. Diversão garantida. Dentro das normas da casa é bem óbvio: não pode fumar lá dentro e nem beber (mas tem um espaço fora e um café em cima para faze-lo).

3) CONHEÇA AS BANDAS: Se você ainda não sacou qual é a das bandas que vão se apresentar no Festival Dosol Música Contemporânea ainda tem tempo de dar uma espiadinha aí na lateral do Portal**. Aí logo ao lado tem links para ouvir todo mundo no Myspace ou Trama Virtual.



PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

HOJE
(ENTRADA GRATUITA)
20H20 - ELMA (SP)
19H30 - DEBATE (SP)

AMANHÃ
(ENTRADA GRATUITA)
20H20 - O GARFO (CE)
19H40 - OS POETAS ELÉTRICOS (RN)
19H - EDU GOMEZ (RN)



Qualquer dúvida http://www.dosol.com.br


* vídeo publicado originalmente no Portal Dosol
** Como não estamos no portal Dosol, seguem os links:

[ELMA] http://www.myspace.com/hellma
[DEBATE] http://www.myspace.com/debatebate
[O GARFO] http://www.myspace.com/ogarfo
[OS POETAS ELÉTRICOS] http://www.myspace.com/ospoetaseletricos
[EDU GOMEZ] http://www.myspace.com/edugomezguitar

Nenhum comentário: