6.10.08

[R]essaca - Lançamento Lado[R]#8



por Rafael F. e Leandro M.
fotos por Danilo Tázio, Micaela e Leandro M.



Depois da beleza de festa que tivemos sexta-feira passada, resolvemos tirar o resto do fim-de-semana de folga, curtindo uma ressaquinha boa!!! Hoje, segunda-feira, estamos aqui para dar algumas considerações sobre a Festa de Lançamento do Lado[R]#8 + Lançamento do cd do Calistoga "Normal's People Brigade".


Nós da família Lado[R] agradecemos a PRESENÇA dos nossos amigos, chegados, leitores e demais curiosos que foram na festa, encheram a cara, compraram o cd do calistoga ou não, que levaram um exemplar do Lado[R]#8 no bolso ou não. Agradecemos também a todos os amigos que não foram e deixamos aqui uma pergunta para eles: "Quem foi teu mestre?!" hehehehehe
Parabenizar em especial o Calistoga, Sweet Fanny Adams e Brand New Hate que alopraram nas apresentações: so fucking nice! Agradecer também a Anderson Foca e a Rafão Xubba Boss pela força e incentivo!!! Estamos aí para mais parcerias, cabrones!


Para quem não foi na festa ou para quem foi mas tava tão louco que não lembra nem como voltou para casa, segue duas resenhas da Festa de Lançamento, as duas por Rafão Xubba Boss [vulgo Rafael Cunha], publicado no Site do Centro Cultural Dosol e no site do Selo Xubba, respectivamente:
http://www.dosol.com.br/2008/10/04/como-foi-lancamento-do-cd-do-calistogalado-r-no-cc-dosol
http://xubba.blogspot.com/2008/10/lanamento-do-lado-r-e-cd-do-calistoga.html


Rafão também registrou em vídeo uma música do Calistoga, "Meltdown":


Um comentário:

Anônimo disse...

Aê rapaziada, estou deixando aqui minha dupla satisfação pelo recebimento e leitura do fanzine Lado[R].

Muito bom!

Guilherme G. - SSA-BA