22.9.08

Ent[R]evista: Fliperama

Fliperama e o 'patrão' Foca, fazendo o rock!

Pois é! A galera do Fliperama tá aí um tempo tocando e suando muito nos palcos da cidade. Dois bons discos lançados e boas referências quando o assunto é bubluegum e punkrock. No próximo final de semana a banda se apresenta em dois eventos da cidade. No Centro Cultural Dosol Rock Bar. Na sexta(26/09) tocam na Quinzena Cultural do selo Xubba Musik, e no sábado(27/09) no Rock Potiguar Attack. Os parceiros do Portal Xubba entrevistaram Kaká, guitarrista da banda. Segue os acordes:


[PORTAL XUBBA]
Fala um pouco ae do momento do Fliperama, quantos cds vocês tem, qual cd tá na vez!
[FLIPERAMA] O Fliperama é uma banda de Punk Rock Bubblegum ou Pop Punk como dizem os gringos, formada por primos e amigos com afinidades em comum, começamos a tocar juntos em 2005, temos um pouco mais de 3 anos de banda. Lançamos 2 cds (4 Pinos e uma Jogada - 2006 e Volta ao Mundo em uma Lambreta-2008) e 1 dvd (Natal Rock Sessions VOL. I). O Volta ao Mundo em uma Lambreta e o DVD foram lancados esse ano quase que na mesma época, lembrando que os cds e o áudio do dvd estãao disponíveis pra baixar em http://www.bubblegumattack.net .

O que você tá achando da safra atual de bandas?
Aqui em natal, desde que eu comecei a me ligar nas bandas locais, sempre ta lançando banda na cena, e é rock de todo tipo. Todo fim de semana tá tendo rolé pra galera mostrar o som e essas bandas tão sendo reconhecidas fora do estado também.

O que você acha de um evento como a Quinzena Cultural Xubba, evento esse que acontece de 15 em 15 dias? Válido ou não??
Válido, claro! A cena tava até meio morgada, mas eu acho que não era só aqui em natal não, tava sendo geral mesmo, mas de uns tempos pra cá a galera começou a frequentar de novo, e um evento como o da Xubba só mostra isso também, ótima oportunidade pras bandas e uma ótima pedida pra quem quer sair de casa e ouvir um bom rock. Não tenho dúvida que a Quinzena Cultural vai fazer parte do calendário musical da cidade.

Bandas locais viajando e festivais locais... fala um pouco sobre isso.
Fliperama saiu do estado duas vezes pra tocar, é muito bom trocar idéia com outras bandas e conhecer os festivais de outros estados. Sair pra divulgar a qualidade da nossa cena rock seria ideal pra toda banda, e os festivais complementam tudo isso. Quero ver quando vai sair o Xubba Festival! hahahahah

Pra fechar, o espaço é seu, minha filha! Convida a negada pra curtir o rock na sexta e diz o que o Fliperama tem para nos oferecer nesse dia!
Todo mundo comparecendo em peso na sexta, dia 26-09, la np dosol rock bar as 22:30, vamo curtir esse evento muito bacana e de atitude, organizado pela galera do Xubba, que se movimenta pra levantar essa cena! o Fliperama estará mostrando músicas do primeiro e segundo disco e quem sabe até umas inéditas! Vamos nessa!

[+] http://www.xubbamusik.net

Nenhum comentário: