8.7.08

Ent[R]evista [Calistoga libera mais uma]

Clique no banner para ouvir "Wait to fight"

A galera do Calistoga disponibilizou mais uma música no myspace da banda. "Wait To Fight" é uma das sete canções que estarão no próximo cd deles, intitulado "Normal People's Brigade".
Nós do Lado[R] estamos no meio dessa empreitada, ajudando e apoiando o Calistoga nesse lançamento, que será marcado para muito breve.

A seguir, vocês poderão sacar uma entrevista da banda feita e publicada recentemente pelo Portal DoSol:

PORTAL DOSOL - Como estão as coisas pro lançamento do novo ep, qual é o nome, como está a sonoridade?
HENRIQUE - Então… O áudio ficou pronto essa semana, estamos bem felizes pelo resultado desse novo trampo, este cd é um pouco especial por que o Calistoga se trancou no estúdio durante um feriado (leia-se carnaval e afins) pra poder fazer da maneira que queríamos. Eu e Dante que fizemos as captações e gravamos tudo no Estúdio Dosol onde o Dante já trabalha e eu sempre estou lá ou trabalhando ou ajudando no que for. Foi como gravar em casa. Agora estamos na espera dos amigos que irão nos ajudar a lançar esse disco, a Xubba Music e o zine Lado [R] estão cuidando de toda a parte dos encartes e impressão do cd, todos se ajudando. O Dosol também deu uma ajuda no estúdio e assim vai. O nome do disco é “Normal Peoples’s Brigade” é bem o que o Calistoga tenta passar em nossas atitudes, letras e afins! Esse disco vai ser um pouco diferente por que tem regravações, seriam 4 músicas inéditas, 2 regravações, uma do primeiro ep e outra do segundo, músicas que gostamos e sentimos que merecia uma gravação decente (hehe!) e tem uma música acústica velha também que gravamos. As músicas novas estão um pouco diferentes pra quem conheçe o nosso som, acho que agora estamos nos achando musicalmente em relação ao som que queremos fazer, esperamos que o pessoal ache legal as músicas novas!

PORTAL DOSOL - O Calistoga evoluiu muito nos últimos tempos, a que se deve isso?
HENRIQUE - Acho que se deve ao nosso amadurecimento, acho que de uns tempos pra cá a banda está bem decidida no que quer fazer, estamos realmente investindo na banda, comprando equipamentos, ensaiando bastante e produzindo muito também. Nossos shows melhoraram muito depois que começamos a investir nisso tudo e uma coisa leva a outra né?! Eu por exemplo, eu sou rockeiro, meu trabalho é esse, se eu não fizer isso direito me fodo muito mais do que já vou me fuder nesse rock!!! ( hehehehe)

PORTAL DOSOL - Tem planos para algum vídeo ou coisa do tipo?
HENRIQUE - Temos sim, estamos com umas idéias e acho que em breve faremos um vídeo. Ainda estamos entrando em acordo do que queremos fazer em relação a isso, acho que não muito longe faremos algo!

PORTAL DOSOL - Como você vê o rock de Natal hoje?
HENRIQUE - O rock de Natal está ótimo, o pessoal reclama mas estão muito por fora do que acontece nas outras cidades. Natal tem bandas ótimas, tem o dosol rock bar onde acontece praticamente todos os shows, acho que nesse aspecto poderia ter outros lugares, mas isso não é um problema pra mim. As bandas de Natal estão num nível ótimo, não ficamos pra trás de nenhuma banda de nome que vem tocar com a gente aqui, sério! hehehe. No mais, Natal tem ótimas bandas, pessoas que fazem algo, selos legais, zine e uma porrada de coisas legais acontecendo que o pessoal não tem idéia! Acho que devíamos cada um fazer o seu e ainda ajudar os outros pra podermos fazer o nosso rock em paz!

PORTAL DOSOL - Se você fosse ganhar um presente no Dia Mundial do Rock, o que gostaria de ganhar?
HENRIQUE - Puts, nem sei ó! Queria ganhar uma guitarra nova, a minha está quase com 10 anos, tá pedindo urgentemente pra ser usada só em ocasiões especiais. Será que fui egoista? hehehe

Para saber mais sobre o Calistoga, segue aqui uma lista de links relacionados:
http://www.myspace.com/bandacalistoga
http://www.tramavirtual.com/calistoga
http://www.fotolog.com/calistoga_
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1773209
http://www.youtube.com/watch?v=N196zOpm9SE


Nenhum comentário: