26.9.07

1º Festival Internacional de Cinema Psicoativo do Chile


A Revista Cáñamo apresenta com o apoio do Sensi Seeds Bank, OCB, Hipersemillas.com e Growshop Germinia um evento único no mundo: HOLLYWEED, o primeiro Festival Internacional de Cinema Psicoactivo, o qual será realizado em Santiago de Chile no días 8, 9, 10 e 11 de novembro do presente ano. Este festival tem o respaldo da La Cañamería Global S.L., empresa espanhola dona de revista Cáñamo. a qual divulgara a imagen do festival na Europa con a difusão do mesmo e dos ganhadores. Durante esses quatro días de festival se apresentarão as mais importantes criações audiovisuais sobre distintas substancias psicoactivas.

Esperamos que esta primeira versão de Hollyweed transcenda no tempo e se consolide como um festival conhecido no circuito internacional, criando-se redes de contato entre os realizadores.

Você é um cineasta? Já fez um filme ou um video relativo a psicoactivos? Poderias ser um ganhador! Envie uma copia de seu filme (DVD o MiniDV) ao Centro Arte Alameda, Av. Libertador Bernardo O”Higgins 139, 8320136. Santiago de Chile. O fechamento das inscrições dos filmes é 3 de setembro de 2007. Os ganhadores do receberão o premio San Pedro de Plata, e serão publicados na Cáñamo Chile e Cáñamo España. Os pacotes de viagem se encontram disponiveis em www.despegar.com. Para informações de hoteis escrever para hollyweed@canamo.cl ou pelo telefone 56-2-2223866.

» Visite o site do festival

Nenhum comentário: