18.8.06

Reflexões do Chaguinha. Aqui a “conteúdo” vale mais que a “forma”!

Por Rafael F.

Você já parou pra pensar:

Você já parou pra pensar sobre o percurso histórico-sonoro do rocknroll? Provável né! Pois bem!. Só pra especificar um pouco: imagine o uso/função da guitarra no rock feito por Elvis, com o uso/função da guitarra nos arranjos do guitarrista do Krisiun.


Você já parou pra pensar no caminho feito pela comunicação estabelecida (falar através de algo) das pinturas rupestres com a pratica dialógica nos “messenger” ?

Você já parou pra pensar na intrínseca relação entre o motor do ônibus coletivo e o volume do seu “discman”? ... Faça o seguinte experimento: Entre num ônibus coletivo qualquer, sente (se possível) na cadeira “colada” ao cobrador (claro que o experimento só terá validade dentro da lógica da entrada pela frente, onde a cadeira do cobrador fica bem próximo ao motor). Ligue seu “discman” no volume máximo. Posteriormente repita o experimento dentro do seu quarto ao acordar. Obs: Você deve colocar sempre o volume no máximo.

Você já parou pra pensar na “expressão”: ciências X religião = Religião-científica.Ciência-religião


A expressão que Chaguinha mais fala,é chinfra: Você já parou pra pensar...


Todas essas reflexões foram retiradas dos fragmentos de conversas estabelecidas entre eu e o figurão Chaguinha da Newton Leite

Um comentário:

Discador do IG disse...

Boto fé, Farinha, não tinha refletido sobre o lance do ok-man (como eu chamava quando era mininu-buxudu).
Aproveitando a ocasião, convovo a todos a observarem o rótulo de um caramelo de Café-Creme bastante popular que está à venda nas melhores dugstores. Um dos ingredientes é "dióxido de titânio".
Sempre me questionei: o dióxido de titânio tem gosto de café ou de creme?